Um smile de esperança!

Quem anda em busca da graça da maternidade, sabe bem o quão importante se torna qualquer pista de que o nosso corpo está a regular-se. 
Comecei por comprar uns testes de ovulação na farmácia (que,  por sinal, custam um balbúrdio - cerca de 40€ a embalagem de 10), para conseguir perceber se o estava ou não a ovular. Parece-me que o meu corpo não respondeu durante meses e muitos testes apareceram sem o “smile” que tanto esperava. 
Muitos euros depois, decidi mandar vir uns testes diferentes de uma página de Facebook (Bebe a bordo - a pessoa que o gere é 5 estrelas), muito mais simples e mais baratos, mas que nem sempre me mostrou um resultado perceptível... 
Este foi o primeiro mês em que iniciei o tratamento com um indutor de ovulação. Para ter a certeza que estava a funcionar, usei o último teste que tinha, daqueles mais cartões. 
Lá estava o tão esperado smile!😀
Eu sei que, para a maioria das mulheres, um teste de ovulação positivo não tem qualquer significado, mas para mim (que tenho andando numa luta desenfreada por este sonho) significa tudo! Fiquei tão feliz e ao mesmo fui invadida por uma enorme paz de espírito. Desta vez não foi a euforia que ganhou, mas sim a tranquilidade de saber que o meu corpo está em sintonia com os nossos desejos! 
Um smile que me deixa uma réstia de esperança de que um dia poderei ter um igual num teste de gravidez. 
Força, foco e fé: um dia vamos conseguir! 
Até já! 🙂

Comentários

Mensagens populares