33 - diga lá outra vez?!

São 33. 
Ontem soprei as velas. Eu e o tacho (ele no dia anterior), temos apenas 26 horas de diferença. Claro que sorri, abracei, agradeci: quem me conhece sabe que sou mesmo assim. 
Mas o coração... as lágrimas deram lugar aos sorrisos, a vontade de estar só sobrepunha-se aos abraços, os “porquês” equipararam-se aos agradecimentos. 
São 33. 
Em tempos queria tanto chegar aos 30 para parecer uma mulher mais séria e agora dava tudo para voltar atrás e fazer algumas coisas de forma diferente. 
São 33.
Outra vez. Outra vez angustiada, dorida, zangada, confusa. Estou triste, muito triste. Não sei no que devo de confiar ou de acreditar. Tenho fé, tenho esperança. Mas há dias tão difíceis que a dúvida ocupa o lugar das certezas que dava como certas. 
São 33. 
Diga lá outra vez? Como assim 33? E agora, como faço tudo o que ficou por fazer? Como ganho o tempo que me fugiu entre os dedos? Como continuo a sonhar quando a desilusão ocupa o lugar da concretização? 
Sim, são 33. 
Tenho fé que um dia afirmarei: que grande 33! O que me vale? O amor! 
Até já! :)

Comentários

Mensagens populares