Obrigada farmacêuticos! ❤️

Hoje o coração está apertado. 
Não sei o porquê mas acordei assim... Os meses passam e parece que o meu positivo está cada vez mais longe: já estamos no 20º mês de tentativas e até agora nada...
Fui a uma Parafarmácia para comprar mais testes de ovulação e tive a enorme de sorte de ter sido atendida por duas técnicas fantásticas que se desdobraram a procurar alternativas para me ajudarem. Na realidade, não se encontrou nada mas só a postura, só a tentativa, acreditem: fez toda a diferença neste meu dia! 
Sai da Parafarmácia a ouvir “vai ver que eu passei um bocadinho da minha fertilidade para si (diz que engravida só com o cheiro... 😜) e que este dinheiro que ficou no seu cartão será para comprar coisas para o seu bebé”. “Que Deus a oiça!” foi o que lhe respondi, com um sorriso de esperança. Aquela senhora, Cátia,  mudou o meu dia. 

Eu costumo frequentar uma outra farmácia, perto da minha casa, onde também sou muito bem acompanhada. As farmacêuticas são maravilhosas, super compreensivas, muito atentas, com um carinho enorme nestes momentos. 
Às vezes esquecemo-nos do quão importantes são as pessoas que se cruzam nas nossas vidas, nem que seja por um curto momento mas que fazem toda a diferença. 

Hoje é o dia de agradecer a todos os farmacêuticos que, de algum modo, “tratam” daquelas dores invisíveis apenas com um sorriso e uma palavra de conforto. Por vezes valem mais do que muitos comprimidos que nem sabemos para o que servem. Mas acreditem: a vossa atitude cura! 
A todos vós: muito obrigada! 

Comentários

Mensagens populares